Salame de chocolate



Quem não gosta????
Esta receita tirei do baú da minha mãe :)

Ingredientes:
250 g de chocolate em pó
200 g de açúcar
100 g de margarina
250 g de bolacha maria
4 gemas

Parta as bolachas aos bocadinhos e reserve.
Numa tigela, deite o chocolate, o açúcar, a margarina e os ovos e misture tudo muito bem. Junte as bolachas e misture tudo para que fique bem ligado.
Deite o preparado numa folha de papel vegetal, dê-lhe uma forma redonda, embrulhe no papel e leve ao frigorifico durante 4 horas.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que aspecto delicoso :)

    http://entretralhasepanelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro! E agora fiquei cheia de vontade de comer!

    ResponderEliminar
  3. Ummmmmm que rico¡¡¡, tengo que hacerlo, besos

    ResponderEliminar
  4. Há muito tempo que não como, mas adoro,

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de salame de chocolate! A tua está óptima!
    Beijinhos doces e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Ah... esse salame de chocolate eu comeria inteirinho! Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Nossa, nunca experimentei.. adorei a receita ♥♥

    ResponderEliminar
  8. Eu já fiz este salame, foi sucesso total!
    Super recomendo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Marina,

    Eu gosto e já estou de braço no ar para receber a minha fatia ! :)
    Que bom aspecto !

    Beijos

    ResponderEliminar